Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O show acontece hoje (18) e marca o lançamento do primeiro trabalho da carreira solo ocorre no Palhano Pub com sucessos de carreira e canções autorais inéditas

Sandamí, ex-vocalista do Sambô, apresenta pela primeira vez o show “De Tudo pra Todos” em Londrina, no Palhano Pub. A apresentação se destaca pela musicalidade, suingue, repertório eclético, animação que contagia a plateia e malabares com o pandeiro.

No repertório, sucessos frente ao grupo Sambô como “Retalhos de Cetim” e “Não Deixe o Samba Morrer”, novas releituras para “ECT” e “Não Vá Embora”, pout-pourri de forró homenageando a região nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que conta com a participação de MC Guimê no CD e DVD De Tudo Pra Todos, lançado nesse mês em todo o país nas principais lojas e plataformas digitais. 

Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além ampliando a mistura rítmica, num show dançante e alto astral que mistura samba, rock, reggae, pop e baião, entre outros ritmos e estilos musicais que se encontram no mesmo palco e criam uma sonoridade autêntica e surpreendente.

O nome é novidade, uma homenagem à avó – o San da Mi – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro.

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 10 CDs, 4 DVDs e 3 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Serviço Show em Londrina, Paraná, 18/11 no Palhano Pub

Local: Palhano Pub
Endereço: Av. Me. Leônia Milito, 1147 - Bela Suíça, Londrina – PR
Data: 18 de novembro, sexta-feira
Ingressos antecipados 1º lote
Venda no local: Palhano Pub
R$ 25,00 (feminino)
R$ 30,00 (masculino)

Informações e reservas: (43) 9860-0111

Classificação indicativa: acima de 18 anos

Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios