Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O show acontece hoje (18) e marca o lançamento do primeiro trabalho da carreira solo ocorre no Palhano Pub com sucessos de carreira e canções autorais inéditas

Sandamí, ex-vocalista do Sambô, apresenta pela primeira vez o show “De Tudo pra Todos” em Londrina, no Palhano Pub. A apresentação se destaca pela musicalidade, suingue, repertório eclético, animação que contagia a plateia e malabares com o pandeiro.

No repertório, sucessos frente ao grupo Sambô como “Retalhos de Cetim” e “Não Deixe o Samba Morrer”, novas releituras para “ECT” e “Não Vá Embora”, pout-pourri de forró homenageando a região nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que conta com a participação de MC Guimê no CD e DVD De Tudo Pra Todos, lançado nesse mês em todo o país nas principais lojas e plataformas digitais. 

Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além ampliando a mistura rítmica, num show dançante e alto astral que mistura samba, rock, reggae, pop e baião, entre outros ritmos e estilos musicais que se encontram no mesmo palco e criam uma sonoridade autêntica e surpreendente.

O nome é novidade, uma homenagem à avó – o San da Mi – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro.

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 10 CDs, 4 DVDs e 3 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar.

Serviço Show em Londrina, Paraná, 18/11 no Palhano Pub

Local: Palhano Pub
Endereço: Av. Me. Leônia Milito, 1147 - Bela Suíça, Londrina – PR
Data: 18 de novembro, sexta-feira
Ingressos antecipados 1º lote
Venda no local: Palhano Pub
R$ 25,00 (feminino)
R$ 30,00 (masculino)

Informações e reservas: (43) 9860-0111

Classificação indicativa: acima de 18 anos

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.