Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima terça-feira (16), a Secretaria Municipal do Idoso irá realizar um Baile das Mães. Além dos participantes dos Centros de Convivência da Pessoa Idoso (CCIs) de Londrina e dos grupos de convivência, pode participar qualquer pessoa com 60 anos ou mais. Será na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), na rua Funcionários, 363, Jardim Mediterrâneo.

O Coral Tempos Dourados fará a abertura do evento, programada para as 14 horas. Além da apresentação do coral, os idosos poderão se divertir com música ao vivo e haverá entrega de lembrancinha. A expectativa é que participem cerca de 400 idosos.

O gerente de Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso, Cleir Brandão, ressaltou que o Baile das Mães é uma homenagem às mães idosas, que muitas vezes também são avós. “A realização do baile foi um pedido da secretária municipal do Idoso, Nádia Oliveira de Moura, para homenagear essas mulheres, pois esta nova gestão está trazendo novas atividades de lazer e integração a este público”, contou.

Cleir destacou ainda que é mais uma oportunidade para que os idosos de Londrina tenham um momento de interação e descontração. “Além das mães serem homenageadas, os participantes poderão dançar, se divertir, conversar e isso é muito importante e faz parte do trabalho realizado pela Secretaria do Idoso”, frisou. Segundo Cleir, o momento também vai propiciar a divulgação das atividades realizadas pelos CCIs e pela Secretaria.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.