Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tradicional prova do automobilismo nacional comemora 25 anos de corridas ininterruptas em evento a ser realizados nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

A tradicional prova das 500 Milhas de Londrina chega ao jubileu de prata durante a edição 2016 da corrida que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Londrian. Uma exposição especial contando a história dos 25 anos da corrida e os melhores pilotos e equipes de todo o Brasil são esperados para esse grande evento a ser realizado em 2016 no Autódromo Ayrton Senna.

O público presente ainda assistirá a final do Metropolitano de Marcas de Londrina, a Fórmula 1600, maior categoria de monoposto da América Latina e a final da Copa Brasil de Endurance. A entrada ao evento é gratuita durante os três dias. A transmissão da prova será ao vivo pela internet através do site oficial da categoria (www.500milhasdelondrina.com.br).

A 25ª edição das 500 Milhas de Londrina conta com apoio do Hospital do Coração de Londrina, TV Tarobá, Folha de Londrina, Vernie Citroën, Bravo Comunicação, W2 Digital e a hospedagem oficial do evento é do Hotel Crystal. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Vitor Garcia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.