Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vem aí a 2ª Maratona Solidária do Sesc PR!!!

Exercite o corpo e a solidariedade com o Sesc! Venha correr os 42km de uma maratona de forma individual, em duplas, quartetos ou octetos, em até 7 dias! Na 2ª edição da Maratona Solidária do Sesc PR, em vez da cobrança em dinheiro as inscrições serão feitas através da doação de pares de tênis, que serão destinados às crianças atendidas no Aprender e Jogar – projeto esportivo e social do Sesc no Paraná. As inscrições darão direito a um kit exclusivo da prova, com camiseta biodegradável, sacola térmica e bandana, além da medalha de maratonista solidário.

O número de pares doados pelos corredores varia de acordo com o tamanho da equipe:

· Prova individual: 1 Par de tênis

· Prova em duplas: 1 Par de tênis

· Prova em quartetos: 2 pares de tênis

· Prova em octetos: 4 pares de tênis

As inscrições estarão abertas, somente pela internet. A retirada dos kits e entrega das doações poderão ser feitas em qualquer Unidade do Sesc PR, mediante agendamento prévio.

A prova se inicia no dia 26 de setembro e os 42km poderão ser completados até 02 de outubro de 2021.

Maratonista solidário, não fique de fora dessa e corra pelo futuro das crianças no esporte!

Inscrição e mais informações no site www.sescpr.com.br/ms

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.