Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado no dia 1º de setembro com duas opções de percurso e renda revertida para o Instituto Roberto Miranda

Gosta de pedalar? Então, prepare-se. Vem aí o II Bike Day, em prol do Instituto Roberto Miranda. O evento promete agitar Londrina no dia 1º de setembro, com percursos de 50km (experientes) e 30km (semi-experientes e novatos).

Os ciclistas andarão em estrada rural de muita beleza, com pontos de hidratação, seguro individual e "cata osso". A largada e a chegada serão realizadas no Londrina Norte Shopping.

As inscrições vão até 31/8 no site www.sympla.com.br/bikedaysolidario

Os valores são: R$ 65 (com camiseta manga longa) e R$35 (sem camiseta). As camisetas e as placas de identificação para as bikes serão entregues a partir das 6h30, no dia do evento. A largada está marcada para 7h30.

Todas as inscrições serão revertidas para o Instituto Roberto Miranda, uma instituição sem fins lucrativos que atende gratuitamente 175 pessoas com deficiência visual em Londrina.

O objetivo da entidade é oferecer condições adequadas para o desenvolvimento das pessoas com deficiência visual, proporcionando-as maior integração no meio social.

O Instituto Roberto Mirando foi fundado em 1965 e oferece serviços e atividades como informática, artes, esportes, academia, hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e biblioteca em braile.

Para conhecer melhor a entidade, acesse: institutorobertomiranda.org.br

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.