Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cidade de Maringá será sede do maior evento temático de golfe amador a nível internacional e acontecerá paralelo ao 15º Aberto do Maringá Golf Club. Pelo segundo ano no estado do Paraná-BR e pela primeira vez na cidade de Maringá, o Circuito internacional de Golf Pelos Caminhos do Vinho - ¨Copa Los Haroldos¨ edição 2015.

Maringá, 20 de outubro de 2015 – Com o apoio institucional da Rede Mercociudades, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Sistema Fecomércio Sesc Senac do Paraná, ABIH PR- Associação Brasileira da Industria Hoteleira do Paraná, SIVAMAR - Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região, Maringá Convention & Visitors Bureau e o Curitiba Convention & Visitors Bureau acontecerá na cidade de Maringá-PR nos dias 24 e 25 de outubro no Maringá Golf Club dentro da etapa Brasil a 4ª Edição do Circuito internacional de Golfe Caminhos do Vinho - Copa Haroldos. Da Assessoria de Imprensa da Andina Produtora.

Criado por Fabian Lencinas Diretor da Andina Produtora, Diretor do Circuito em parceria com a Bodega de vinhos argentinos Los Haroldos tendo como parceiros másters a Aerolíneas Argentina e o Banco Supervielle da Argentina o evento que começou com sete províncias vinícolas na Argentina se converteu no ano de 2014 no maior torneio de golfe temático a nível internacional com mais de setenta cidades de sete países.

A sua terceira edição, concluída em dezembro de 2014 na província de Córdoba- Argentina - obteve como resultado final a participação de 6.500 jogadores de golfe da Argentina, Chile, Brasil e Uruguai fizeram parte do circuito durante um ano de jogos ininterruptos. Jogadores esses procedentes de nove estados produtores de vinho da argentina, 11 convidados e a passagem por 55 cidades de quatro países sulamericanos.

2015 se somaram outras datas que já aconteciam no Uruguai e Brasil, assim como vieram se incorporar no Circuito países como Estados Unidos, Paraguai e Peru.

O Circuito de Golfe pelos Caminhos do Vinho é um programa que tem como grande objetivo promover os destinos turísticos da América do sul ligados ao segmento de golfe dentro dos países que fazem parte do Circuito. Com organização paralela ao Aberto de Golfe de Maringá o Circuito do Golfe será uma oportunidade a mais aos jogadores se congraçarem regados com os melhores vinhos e espumantes da Vinícola Los Haroldos.

Os ganhadores de cada uma das categorias do Circuito que acontecerá na cidade de Maringá (Cavalheiros 0-9/10-16/17-24-25/36 e Damas 0-36) ficarão automaticamente classificados a grande final internacional que será jogado de 11 a 14 de dezembro na cidade de Mendonza- Argentina onde os jogadores ganhadores terão de cortesia - estadias em hotéis cinco estrelas, ingressos à cancha de jogo e demais serviços.

Novidades na edição de 2015:

Premio Supervielle:

O circuito tem um ranking de pontos acumuláveis por se jogar e por se viajar nas datas do Circuito. O ganhador receberá equipamento completo de golfe (carro completo de golfe com bolsa e tacos) que será oferecido pelo Banco Supervielle.

Premio ao Campeão do Ano:

A organização entregará uma passagem com estadia para duas pessoas a uma das datas de jogo que não seja seu país de origem.

Aerolineas Argentinas: Com objetivo de incentivas o turismo os jogadores membros do circuito receberão um desconto de 10% nas passagens que essa Cia aérea tiver frequência de linhas aéreas.

Desconto Locadora Hertz: A Locadora Hertz oferecerá tarifa com 30% de desconto a qualquer locação de carro para as datas do jogo em todas as cidades sedes do Circuito.

Membresia: Programa de benefícios de reciprocidade oferecido por 56 clubes de golfe da América latina oferecido ao jogador que participar mesmo que uma só vez do Golfe pelos Caminhos do Vinho.

Dados :

- Em 2012, primeira edição, o Circuito passou por 7 cidades viticultoras.

- Em 2013, 10 cidades argentinas e a cidade de La Serena no Chile.

-Em 2014, 19 cidades viticultoras, 11 convidadas, e passou por 4 países (56 datas em 50 cidades)

- A edição 2014 integrou mais de 6.500 jogadores de todos os destinos.

 
Em 2015 serão mais de 7 países e 76 campos.

Informações e Inscrições:

turismo@bodegasdeargentinaac.com / andina@andinaproductora.com.ar

https://www.facebook.com/Circuito-de-golf-por-los-caminos-del-vino-344271385617777/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.