Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento será realizado no sábado, e as inscrições seguem até as 16 horas da sexta-feira (29)

Neste sábado (30) será realizada a 5ª edição do Open Iate Clube de Londrina de Futevôlei. A competição começa às 13h30 no Iate clube, localizado na avenida Higienópolis, 2.135. As inscrições seguem abertas até sexta-feira (26), às 16 horas, via whatsapp, no (43) 99993-6304, com uma taxa de R$50 reais por atleta. Quem tiver interesse em acompanhar o evento, deve entrar em contato pelo whatsapp disponibilizado.

Segundo o organizador do evento, Diego Henrique Pascolatti, o open atrai tanto atletas profissionais, quanto amadores e iniciantes.  “A expectativa é muito boa, 24 duplas em cada uma das categorias, esperamos alcançar um número recorde de participantes”, contou.

“O Iate está com as suas quadras reformadas, a fim de deixar o nível da competição elevadíssimo. Teremos duplas do interior de São Paulo, da região norte do Paraná, Cascavel e Curitiba. Então vai ser um grande evento da modalidade que só cresce no cenário do futevôlei brasileiro”, contou.

Em sua 5 ª edição, o campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.