Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento será realizado no sábado, e as inscrições seguem até as 16 horas da sexta-feira (29)

Neste sábado (30) será realizada a 5ª edição do Open Iate Clube de Londrina de Futevôlei. A competição começa às 13h30 no Iate clube, localizado na avenida Higienópolis, 2.135. As inscrições seguem abertas até sexta-feira (26), às 16 horas, via whatsapp, no (43) 99993-6304, com uma taxa de R$50 reais por atleta. Quem tiver interesse em acompanhar o evento, deve entrar em contato pelo whatsapp disponibilizado.

Segundo o organizador do evento, Diego Henrique Pascolatti, o open atrai tanto atletas profissionais, quanto amadores e iniciantes.  “A expectativa é muito boa, 24 duplas em cada uma das categorias, esperamos alcançar um número recorde de participantes”, contou.

“O Iate está com as suas quadras reformadas, a fim de deixar o nível da competição elevadíssimo. Teremos duplas do interior de São Paulo, da região norte do Paraná, Cascavel e Curitiba. Então vai ser um grande evento da modalidade que só cresce no cenário do futevôlei brasileiro”, contou.

Em sua 5 ª edição, o campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios