Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira semana de atividades do programa Sementes de Ouro teve avaliação bastante positiva por parte da comissão técnica do projeto Londrina Atletismo.

O programa, que visa a descoberta de novos talentos na rede estadual de ensino já atende quatro colégios, todos da região norte da cidade. Pelas contas do técnico Gilberto Miranda, mais de 60 jovens já foram integrados aos treinamentos nos dois primeiros dias de trabalho do programa, realizado sempre às segundas e quartas, no estádio do Café, local que abriga o centro de treinamentos da equipe Londrina/Caixa/IPEC.

“Estamos bastante satisfeitos. Muitos jovens já chegaram demonstrando uma boa qualidade, por serem iniciantes. Conseguimos confirmar que os colégios estão recheados de talentos, o que nos deixa confiantes de que novos e bons frutos para a equipe de alto rendimento surgirão tão logo as novas etapas do trabalho sejam colocadas em prática”, apontou o treinador.

Miranda explica que os alunos selecionados para o Sementes de Ouro já foram aprovados nas próprias escolas, através de outro programa do projeto, o Pente Fino. “Estamos cada vez mais certos que colocando o ônibus à disposição dos alunos, facilita e muito a procura e a confiança dos pais também”, observou.

O Sementes de Ouro será realizado em quatro regiões da cidade e tem como meta atender 400 jovens. Poderão participar jovens – meninos e meninas – com idade entre 10 a 16 anos e que esteja devidamente matriculado em algum colégio estadual de Londrina.

O programa Sementes de Ouro tem apoio da Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina, todos patrocinadores do projeto Londrina Atletismo.

ASCOM/Atletismo Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.