Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição contempla quatro categorias e homenageia o enxadrista soviético, campeão mundial, Vasily Vasiliyevich Smyslov

A Biblioteca Pública Municipal  Pedro Viriato Parigot de Souza, sedia no próximo sábado (17) , às 14h, a Copa de Xadrez Smyslov, que homenageia o enxadrista soviético e campeão mundial Vasily Vasiliyevich Smyslov. A Biblioteca está localizada na Avenida Rio de Janeiro,413, centro.

As categorias contempladas  serão: Mirim, 0 até 8 anos (nascidos a partir de 2011); Infantil, 9 até 10 anos (nascidos a partir de 2009); Juvenil, 11 até 17 anos (nascidos a partir de 2002); e Adulto, Acima de 18 anos.

Quem se inscrever até dia 12 de agosto pagará R$25,00, após esse período será cobrado R$ 50,00. Os interessados poderão se inscrever pelo link https://forms.gle/9wp3fJSDHnYvUg3G7 . A duração de cada partida é de 15 minutos K.O e os vencedores de cada categoria ganham um troféu, já os segundos e terceiros colocados ganham medalhas.

Para o coordenador do campeonato, Thiago de Almeida, o evento trabalha com três importantes pilares para a população. “ Este tipo de atividade tem como objetivo estar propagando a cultura, educação, e consequentemente  a saúde da população”, ressaltou.

A competição é uma realização do Instituto Palhano de Xadrez, e conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios