Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição contempla quatro categorias e homenageia o enxadrista soviético, campeão mundial, Vasily Vasiliyevich Smyslov

A Biblioteca Pública Municipal  Pedro Viriato Parigot de Souza, sedia no próximo sábado (17) , às 14h, a Copa de Xadrez Smyslov, que homenageia o enxadrista soviético e campeão mundial Vasily Vasiliyevich Smyslov. A Biblioteca está localizada na Avenida Rio de Janeiro,413, centro.

As categorias contempladas  serão: Mirim, 0 até 8 anos (nascidos a partir de 2011); Infantil, 9 até 10 anos (nascidos a partir de 2009); Juvenil, 11 até 17 anos (nascidos a partir de 2002); e Adulto, Acima de 18 anos.

Quem se inscrever até dia 12 de agosto pagará R$25,00, após esse período será cobrado R$ 50,00. Os interessados poderão se inscrever pelo link https://forms.gle/9wp3fJSDHnYvUg3G7 . A duração de cada partida é de 15 minutos K.O e os vencedores de cada categoria ganham um troféu, já os segundos e terceiros colocados ganham medalhas.

Para o coordenador do campeonato, Thiago de Almeida, o evento trabalha com três importantes pilares para a população. “ Este tipo de atividade tem como objetivo estar propagando a cultura, educação, e consequentemente  a saúde da população”, ressaltou.

A competição é uma realização do Instituto Palhano de Xadrez, e conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.