Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ingressos podem ser adquiridos no site: www.lojaformulatruck.com.br

Aberta a venda de ingressos da Fórmula Truck para a terceira etapa da temporada 2017, que acontece no dia 7 de maio na cidade de Londrina, interior do Paraná.

Para adquirir os tickets, os fãs da categoria podem acessar o site da loja virtual:www.lojaformulatruck.com.br
A compra antecipada garante um boné oficial da Fórmula Truck, e lembramos que no sábado, dia 6 de maio, é permitido a visitação aos boxes das 10h30 às 13h30.

Tipos de ingressos para Londrina

Todos os tipos de ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para acompanhar a Fórmula Truck podem ser comprados no site da loja da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul: www.lojaformulatruck.com.br/loja e em pontos de venda a serem anunciados em breve. As vendas pelo site se encerram às 18 horas do sábado, dia 6 de maio.

Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida de domingo das arquibancadas o preço é de R$ 40 - com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado em horário determinado pela organização. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 7 de maio), que não receberão.

Os ingressos de arquibancadas comprados pelo site devem ser retirados na bilheteria do autódromo a partir da sexta-feira, da semana da corrida, mesma data para a retirada das credenciais (Camarote Torcedor, Paddock ou VIP), todos no contêiner de credenciamento. Os ingressos de arquibancada dão direito à visitação aos boxes somente no sábado no horário determinado pela organização.

Seja nos pontos de venda, ou nas bilheterias do autódromo, a única forma de pagamento é em dinheiro. Para ter direito à meia-entrada (RS 17,50), que é vendida sexta, sábado e domingo somente nas bilheterias do autódromo, é preciso apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, dentro do prazo de validade, junto com documento de identidade oficial. Terão direito à entrada gratuita na arquibancada, Portadores de Necessidades Especiais (PNE), menores de oito anos, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis, portando documentos, e idosos acima dos 60 anos, com Carteira de Identidade. Esses ingressos só podem ser adquiridos na bilheteria do autódromo.

É proibido entrar nas arquibancadas portando garrafas e copos de vidro.
Mais informações podem ser obtidas pelo email: ingressos@formulatruck.com.br
Twitter: @Formula_Truck ou pelo telefone: (13) 3299-1144

CALENDÁRIO DE 2017 DA FÓRMULA TRUCK
19 de março - Velopark (RS)
9 de abril - Rivera (Uruguai)
7 de maio - Londrina (PR)
4 de junho - Cascavel (PR)
9 de julho - Interlagos (SP)
6 de agosto - Goiânia (GO)
3 de setembro - Caruaru (PE)
8 de outubro - Guaporé (RS)
5 de novembro - Argentina
26/11 ou 3/12 - Curitiba (PR).

Asimp/Formula Truck

#JornalUnião

Cristina Rosito a bordo do caminhão Volvo da equipe Woman´s Racing Team (Rodrigo Ruiz)

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.