Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Corrida Sicoob apresenta pelo segundo ano consecutivo a meia maratona em percurso. A expectativa de participação no evento é de 1.500 pessoas.

A Corrida Siccob 2019 está com inscrições abertas e podem ser feitas no site: www.corridasicoob.com.br , até 22 de maio. O evento será no dia 26 de maio, no Aterro do Lago Igapó 2 (Rua: Professor Joaquim de Matos Barreto - prox. Rotatória da Avenida Maringá).

Organizada pela Capa Promoção e Eventos, a Corrida Sicoob terá na modalidade adulta, 12 categorias femininas e masculinas, disputadas em três percursos: 21 km (meia maratona), com largada às 7h; 10 km, com largada às 7h10 e 5 km, com largada às 7h15. A prova de 21 km terá duração máxima de 3 horas e as de 5k e 10 km de 1h45.

Os valores de inscrições variam por categorias e datas. Os cooperados Sicoob terão preços diferenciados. Os três primeiros lugares (geral) receberão troféus. Também serão premiados os três primeiros de cada categoria (feminina e masculina) e os atletas participantes que finalizarem a corrida receberão medalhas.

A corrida terá toda a infraestrutura ambulatorial, oferta de frutas, água e isotônicos para os participantes e menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais. A apuração da prova será através do sistema chip descartável. Todas as regras de participação, premiação, retirada de kits devem ser consultadas no site.

Asimp/Sicoob

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.