Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados têm até dia 3 de novembro para se inscrever gratuitamente; evento será no Moringão

No Dia 5 de novembro, das 13 às 18 horas, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) realiza a segunda e última etapa do Festvôlei Londrina 2016. As inscrições para participar são gratuitas, irão até o dia 3 de novembro, às 17h30, e devem ser feitas na FEL, localizada no Ginásio de Esportes Moringão.

Segundo o coordenador do evento, Maurício Rosa, o objetivo do Festvôlei é difundir a modalidade e reunir a comunidade que gosta do esporte para troca de experiências. “O Festvôlei propicia o maior número de jogos possível e premia todos os participantes com medalhas”, destacou. A FEL também entregará troféus para as três instituições que reunirem o maior número de participantes nas duas etapas.

O Festvôlei possui quatro categorias: Vôlei A e B, que são com as equipes completas de seis atletas de cada lado divididas por idade. Na categoria A – nascidos nos anos de 1999/2000/2001 e na categoria B – nascidos em 2002/2003. A categoria C é o vôlei de transição, com equipes de quatro atletas nascidos em 2004/2005. Por fim, a categoria D reunirá as crianças nascidas em 2006/2007 em equipes de três atletas para a disputa do minivoleibol.

Podem participar instituições da cidade de Londrina e Distritos: escolas estaduais, municipais e particulares, clubes e associações. Caso o número de equipes não seja suficiente para a execução do Festvôlei, a organização poderá convidar equipes de cidades próximas da região de Londrina.

As vagas são limitadas ao número máximo de 12 equipes por categoria/gênero (masculino/feminino) e a instituição poderá inscrever mais de uma equipe nas diferentes categorias e gêneros. As equipes serão organizadas em grupos e jogarão entre si nas respectivas categorias.  As partidas serão disputadas apenas em um set de 15 pontos.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.