Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso de capacitação do programa Escola do Esporte. Intitulado “Esporte Paralímpico – História, Estrutura e Modalidade”, ele é uma parceria entre a Esporte Paraná e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O curso é gratuito e as inscrições serão de 10 de maio a 10 de junho.

Essa será a primeira de uma série de capacitações voltadas ao paradesporto. O objetivo é tornar a atividade física e esportiva cada vez mais acessível às pessoas com deficiência tendo a qualificação dos profissionais que atuam na área como replicadores desse processo.

O curso será ministrado na Faculdade Inesul, em Londrina, e terá duração de 24 horas, que serão divididas entre os dias 17, 18 e 19 de junho. A inscrição deve ser feita acessando o endereço eletrônico bit.ly/EspParalimpico

O programa Escola do Esporte visa promover, organizar e executar diversos cursos e ações na área esportiva, da aprendizagem à atualização, em parceria com o Sistema Esportivo Estadual. Serão em caráter presencial e/ou no formado de Ensino à Distância (EAD) via plataformas digitais.

Mais informações do programa e seus cursos você encontra em bit.ly/EscolaEsp

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.