Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi realizada neste final de semana (25 e 26 de julho) a 2ª Etapa da Copa Londrina de Taekwondo e Seletiva de atletas para os Jogos da Juventude. O evento ocorreu no Colégio Portinari e reuniu 11 Academias de diversas regiões de Londrina e mais de oitenta atletas, um número muito bom para retorno de férias e volta às aulas.

Um dos principais objetivos do encontro foi o de avaliar os atletas de Londrina para manter uma Seleção local na ativa e através de um ranking, formar um time para representar a cidade nas competições estaduais.  " Para a maioria destes atletas o próximo desafio é a Copa Paraná que será realizada em Foz do Iguaçú, nos dias 15 e 16 de agosto", explica o presidente do IPEC (entidade organizadora do certame), Anderson Guimarães.

Para Sandro Santos, um dos organizadores da Copa e consultor da Federação Paranaense de Taekwondo (entidade promotora da Competição), "cada vez mais estamos revelando novos atletas e estão surgindo novas Academias em Londrina e região. Isso fortalece a modalidade e a comunidade ganha cidadãos melhores", avalia.

A Academia Madureira ficou um primeiro lugar no geral, seguido pela Academia Abade (do distrito da Warta) e em terceiro lugar a Academia Surian (da Zona Norte da cidade).

Asimp/FPTKD

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.