Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 A cidade de Foz do Iguaçú sediou no último fim de semana, a décima nona edição do Brazil Open de Taekwondo, competição que reuniu mais de 600 competidores de vários países do continente americano. No geral, a Academia AGT de Foz do Iguaçú foi a grande campeã, com a Academia Madureira de Londrina na segunda posição no geral e a Ass. Sudoeste com o bronze no geral.

O presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, organizador do evento, Mestre Fernando Madureira, avaliou como positivo o certame. “Tivemos um ótimo nível técnico, com muitos lutadores motivados. Um destaque ficou para a participação da Seleção Chilena, que usou a competição para avaliação geral de seus taekwondistas”.

As Academias que enviaram grandes delegações elogiaram formalmente a organização e a pontualidade do Brazil Open. Mestre Madureira conta que vários atletas londrinenses se destacaram no Aberto Brasileiro. “O Lucca Lobo Iwama fez uma final incrível contra o atleta de Pato Branco e conquistou o título. Para o Evandro Dias, o título foi um ótimo resultado pois agora ele está melhor posicionado no Ranking Nacional e se repetir o bom desempenho na Copa do Brasil, mês que vem em Natal-RN, terá pontos disputar o Grand Slam no final do ano”, celebra.

A edição 2014 do Brazil Open de Taekwondo teve o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçú por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A Organização é do Mestre Fernando Madureira e chancelado pela Federação Paranaense de Taekwondo e também pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Classificação final do Brazil Open 2014 – Por equipes:

1° AGT DE FOZ
2° ACAD. MADUREIRA LONDRINA
3°ASS. SUDOESTE
4°FERLA Curitiba
5° AOPTKD
6° JUVENTUS
7°ACADEMIA SPARTA
8°UNICAMP
9°ACT CASCAVEL
10° AGT JACAREZINHO

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.