Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu neste final de semana a Copa Paraná de Taekwondo na cidade de Londrina, no Ginásio de Esportes do Maria Cecília. O evento contou com 26 equipe e mais quase 500 atletas e teve como organizadores Lopes & Aguiar, com a chancela da Federação Paranaense de Taekwondo. O certame contou pontos no ranking estadual e serviu de seletiva para a Copa do Brasil que será em novembro em Brasília.

Nos resultados gerais por equipes na categoria faixas coloridas a equipe Gilberto TKD de Santo Antonio da Platina sagrou-se campeã , seguidas  da equipe Madureira de Londrina em segundo e em terceiro Mizokami TKD de Londrina. Já na categoria faixas pretas a equipe Madureira sagrou-se campeã, AOPTKD de  Cascavel vice campeã e terceira colocada a equipe Ferla TKD de Curitiba. Com isso, no geral, a Academia Madureira de Londrina foi a grande campeã no geral da competição.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.