Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Boulevard Londrina Shopping sediou nos dias 2 e 3 de maio, a primeira etapa da Seletiva para formar a seleção londrinense que vai representar a cidade no Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) na modalidade Taekwondo. Na primeira etapa, a Academia Madureira ficou em primeiro, a Academia Roselee em segundo e os atletas da Dfight em terceiro lugar.

Ainda restam mais duas fases seletivas para definir a Seleção Londrinense no Jojup´s. A 29ª edição dos Jogos será disputada de 28 de agosto a 3 de setembro em Chopinzinho, sudoeste do estado.

O diretor da Academia Madureira, Fernando Madureira aprovou o rendimento da equipe. “São atletas das faixas vermelha e preta que estão ganhando maturidade e já largaram na frente da seletiva. Mas não dá para pensar que já está tudo ganho porque serão ainda mais duas etapas e agora é hora de intensificar os treinos para manter o desempenho em alto nível”, frisa.

Asimp/FPTKD

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.