Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Dg Comunicação, empresa londrinense de comunicação e marketing digital, é a única credenciada para a comercialização do software Sport Training System, que leva o nome da maior entidade de atletismo do país, a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).

O Prof. Dr. Antonio Carlos Gomes, Superintendente de Alto Rendimento da CBAt, foi o responsável pelo desenvolvimento do projeto. O aplicativo é simples e amigável além de ter um bom custo-benefício, uma vez que segue o modelo de aplicação em nuvem, dispensando o uso de infraestrutura local.

O Sport Training System é uma ferramenta que permite ao usuário uma noção completa da preparação de atletas e gestão de suas carreiras. O sistema permite o compartilhamento de dados em tempo real, agilizando o processo de tomada de decisão, além de contar com a supervisão e organização de uma das maiores autoridades do esporte nacional e internacional: Prof. Antonio Carlos Gomes, PhD.

A comercialização do software é feita de Londrina para o Brasil todo e gerenciada pela Dg Comunicação. A agência surgiu no mercado com o intuito de propor e aplicar soluções a empresas de diversos portes e segmentos. Com uma carteira de contatos variada, hoje a agência atende clientes de Londrina, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Tendo como primeiro cliente a empresa nacional de consultoria esportiva Sport Training, a Dg se especializou em marketing esportivo com a criação de logomarcas, promoção de eventos, gestão de Mídias Sociais e venda online e desenvolvimento de websites. A experiência abriu portas para mais e mais trabalhos na área esportiva, tornando a Dg especialista no assunto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.