Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de basquete masculino categoria A do Colégio Marista de Londrina participou da fase final dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Arapongas. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Keichi Furuya, representando a cidade de Londrina, conquistou a medalha de bronze contra o Colégio Estadual Duque de Caxias, da cidade de Goioerê, com placar de 59 x 35.

Segundo o coordenador de modalidades esportivas, Cleverson de Souza Ramos, o campeonato deste ano foi encerrado com ótimo desempenho dos participantes, mas o foco continua, pois em 2017, a maioria dos atletas nascidos entre 2000 e 2001, terão novamente a oportunidade de disputar novamente o campeonato de Basquete Escolar do Estado do Paraná.

Equipe: Pedro Freire, João Pedro Ferruzzi, Jamil Sacca, Gabriel Souza, Julio Contier, Enzo Donati, Victor Ayub, Daniel do Amaral, Lucas Padilha, Lucas Ross, Vitor Andrade e Eric Sussumo, que não participou dos últimos jogos por estar lesionado.

Asimp/Colégio Marista Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.