Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sabrina Sodoti impressiona fãs de todo o mundo em capas de revistas como a Playboy, da Nova Zelândia e, também da revista FHM South Africa

Dormir bem é um dos principais fatores para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida, todos sabem. Mas poucos percebem que uma boa noite de sono pode ser o segredo para o desenvolvimento de músculos firmes, combinados com uma dieta adequada e uma rotina de ginástica. É o que diz Sabrina Sidoti, que surpreende internautas com seus músculos fortes aos 45 anos.

“Dormir bem tem muitos benefícios, é um segredo que conto a poucos, eu estava percebendo meu desenvolvimento sempre depois de uma experiência de sono e percebi que funcionava”.

O experimento com a modelo durou dois meses de sono regulado para entender quais seriam os benefícios. Ela comparou meses que não dormia bem com meses em que dormia bem e depois percebeu a diferença no corpo. “Eu não tinha dúvida de que o sono me ajudou.”

“Além disso, quando estou me preparando para a competição, certifico-me de que minha agenda é muito flexível e me permite tirar uma soneca durante o dia, se necessário, além de ter uma boa noite de sono”.

Sabrina já posou para a Playboy da Nova Zelândia e também é capa da FHM África do Sul. A mídia social consegue exibir fotos ousadas do seu corpo.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.