Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação terá início na sexta-feira (8), com as vistorias técnicas e administrativas e a disputa será no sábado (9)

No próximo dia 09 de julho acontece a terceira etapa do Rally Paraná, válido para o Campeonato Paranaense de Rally 4x4 em Apucarana, localizado no centro-norte do estado do Paraná, distante 369 quilômetros da capital do estado, Curitiba. Equipes e pilotos estão em ritmo acelerado de preparação e seguem para garantir pontos importantíssimos na prova que marcará a metade do calendário da competição em clima de grande motivação.

A largada será às 9 horas e terá duração de aproximadamente de 4h30. A organização levantou o percurso em trilhas em fazenda de plantio de cana-de-açúcar, que contará com terreno mesclado, trechos de areia, cascalho e chão batido, em uma disputa que promete ser cheia de pura emoção e adrenalina.

As inscrições para a prova seguem em ritmo acelerado e já somam mais de 40 carros no grid de largada e deve passar de 50 equipes. "O Rally Paraná vem crescendo ao longo dos anos. O campeonato de regularidade é conhecido por reunir excelentes grids em todo o Estado e, temos certeza, que a etapa na cidade de Apucarana será um sucesso em termos de estrutura e competitividade", diz Vanderlei Hirt, diretor e organizador da prova.

O rali multimarca é conhecido por promover a integração e oferecer uma oportunidade de experiência aos adeptos do esporte a motor fora de estrada, a bordo de utilitários 4x4, nas quatro categorias - Master, Graduados, Turismo e Light - que permitem a participação de duplas de pilotos e navegadores com diversos níveis de habilidade.

As inscrições para a etapa continuam abertas e podem feitas no site www.rallyparana.webnode.com. Após a disputa em Apucarana, os competidores terão pela frente mais três etapas: Curitiba (Rally do Cachorro Louco), Apucarana, e a grande final em Curitiba (Rally da Meia Noite).

Apucarana mais uma vez abraçou o evento e, juntamente, com o Barracão Off-Road, - local onde sempre se reúnem os apaixonados por veículos e provas fora de estrada -, farão uma recepção aos competidores na sexta-feira e, no sábado, haverá um belo almoço de cerimônia de premiação com uma das costelas mais famosas do Brasil (Ferra Mula) e som ao vivo.

No Rally Paraná está confirmada a presença da voz do rali, o locutor Marcelo Caiano (FOFO Esportes), um dos incentivadores da competição desde sua primeira edição.

O Rally Paraná tem patrocínio de Ouro Trilha Eurocar, Zenz Bonés, Dispauto, Barracão do Jeep, Mamute Off Road e apoio local do Jeep Clube de Apucarana, Barracão Off Road, Fusca Clube Apucarana. A supervisão é da Federação Paranaense de Automobilismo. Apuração da Totem.

Silvana Grezzana Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.