Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Associação Londrinense superou todas as outras entidades que trabalham com basquete no estado em 2015

A Associação Pé Vermelho de Esportes (APVE), que desenvolve projetos esportivos de basquete em Londrina, conquistou um grande resultado para a cidade. A entidade é a primeira no ranking da Federação Paranaense de Basketball 2015. Com 213 pontos no total, a APVE superou associações como a de Prefeitura de Toledo (2º lugar) e o Círculo Militar de Curitiba (3º), entre outros.

A somatória dos pontos reflete os bons resultados dentro da quadra conquistados pelos atletas e técnicos da APVE. A cada título a entidade somava 15 pontos para o ranking geral, com o segundo lugar eram 12 pontos, a medalha de bronze dava nove pontos e sucessivamente a pontuação ia diminuindo conforme a classificação era mais baixa nos campeonatos estaduais.

O técnico da APVE, Bruno Lopes comemorou e agradeceu aos envolvidos na conquista pela rede social. ”Parabéns a todos os atletas, técnicos das equipes masculina e feminina, diretores da APVE, pais de atletas, parceiros dos projetos e patrocinadores. Obrigado às nossas Famílias e esposas que ficam mais longe do que perto durante o ano, mas sabem o quanto somos apaixonados por esse esporte.”

A APVE recebe recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.