Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira Pedalada Noturna de 2015 já tem data marcada. Será no dia 06 de março, com concentração as 19h30 em frente ao Ginásio Luiz Augusto Zin. Diferente do ano passado, as “Pedaladas” em 2015 vão acontecer mensalmente, sempre às sextas-feiras, e com um tema específico. A Pedalada de março, por exemplo, será em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 08, e será realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e Cisam.

O objetivo é levar informações e divulgar campanhas voltadas à saúde da mulher durante o evento. “Sabemos que a Pedalada Noturna já se popularizou entre os araponguenses, que ficam aguardando com ansiedade a divulgação das datas para participar. É um evento para toda a família”, afirma o secretário de Esporte, Professor Ricardo Gonçalves. A participação nas Pedaladas Noturnas é totalmente gratuita e voltada para crianças, jovens e adultos de qualquer idade.

NC/PMA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.