Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O sábado de sol (01/10) foi especial para os argentinos nas quadras do Londrina Country Club. Os hermanos conquistaram o título na categoria 18 anos, que vale pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF).

No masculino, Juan Pablo Grassi bateu o peruano Javier Sanchez, por 2 sets a 0 (duplo 6/3) e celebrou bastante a conquista. “É muito gratificante para mim. A princípio, não me sentia muito bem, mas fui melhorando e superando rodada a rodada, até poder chegar à decisão e conquistar este título importante. Estou muito feliz com esta conquista”, afirmou.

No feminino, Paula Baranano bateu a brasileira Vitória Okuyama também por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/0.

A final do 14 anos feminino também foi disputada na manhã deste sábado (01/10). Foi um duelo entre curitibanas e xarás. Maria Eduarda Goes levou a melhor sobre Maria Eduarda Mauad por 2 a 0 (6/1 e 6/0). Na final dos 12 anos masculino, José Neto foi o campeão ao bater na final Murilo Burckwardt por 2 a 0 (6/3 e 6/4).

Na sexta, João Duleba fez 2 sets) x 0 em Gabriel Constantino, com parciais de 6/2 e 7/5 na final dos 14 anos masculino. Nos 16 anos, Jackson Xavier também fez 2 a 0 em Gustavo Cunha (6/0 e 6/2). Já no feminino, Namie Izago fez 2 sets a 1 em Júlia Garanhani (parciais 6/3, 2/6 e 6/1) e ficou com o título.

Rafael Souza/Londrina Country Club

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.