Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O arqueiro rolandense Fernando Almeida, que compete na modalidade Composto de Arco e Flecha, conquistou o sexto lugar no último dia 11 de outubro em Piracicaba-SP, em Campeonato que reuniu os 78 melhores arqueiros do Brasil, Chile, Argentina e Paraguai.

Ele treina há apenas um ano e seis meses e se prepara para desafios maiores, como o Sulamericano e o Panamericano do esporte. O arqueiro tem o apoio da Secretaria de Esporte.

Fernando Almeida visitou o Prefeito José de Paula Martins e o Secretário de Esporte Fábio Silva para contar as boas notícias e o bom desempenho que ele vem tendo.

O cartel dele apresenta: Terceiro lugar na quinta Etapa de Toledo Campeonato Paranaense de Outdoor de  tiro com arco com 3 meses de treino em  2014; Sétimo lugar no Camppeonato Brasileiro  na cidade de Piraquara-PR; Terceiro lugar na cidade de Rolândia ; Segundo lugar na cidade de Apucarana categoria Indoor; Segundo lugar em Ipaussú-SP no Stand Bela Vista Campeonato de Animal Round; Primeiro lugar na cidade de Maringá na prova mini 3D; Primeiro lugar na cidade de Ibiporã prova válida pelo Circuito Norte Paranaense; Sexto lugar na cidade de Piracicaba-SP com mais de 70 arqueiros inscritos na prova de Animal Round e Quarto lugar na cidade de Arapongas Campeonato Animal Round.

Guilherme Lima/NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.