Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Átila Abreu dominou a sexta-feira de treinos no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). A cidade do norte paranaense é o palco para a quarta etapa da temporada 2018 da Stock Car. O piloto da equipe Shell V-Power fez o melhor tempo em ambos os treinos livres, cujos resultados oficiais podem ser conferidos neste link.

Na primeira sessão, Átila tomou a ponta de Sérgio Jimenez no final e marcou 1min11s351; já no segundo treino, com a pista mais emborrachada, todos os pilotos baixaram suas marcas, e o sorocabano conseguiu novamente pontear a tabela de tempos ao registrar 1min10s636.

“Um bom dia de treinos", definiu Átila. Em Londrina é difícil achar o melhor equilíbrio do carro, e estamos buscando o acerto para a classificação. O carro é rápido em diferentes condições de pneus. Agora vamos colher as informações e ver o que podemos fazer amanhã. O balanço é positivo, mas todo mundo vem melhorando”, ressaltou.

Felipe Fraga foi o segundo colocado da sessão vespertina, apenas 65 milésimos de segundo atrás do líder. Lucas Foresti, que assim como Fraga defende a Cimed, ficou com o terceiro melhor tempo geral depois de ter liderado o primeiro grupo de pilotos que foi à pista.

Max Wilson, Julio Campos, Rafael Suzuki, Marcos Gomes, Galid Osman, Sérgio Jimenez e Ricardo Zonta fecharam os dez primeiros colocados. O líder do campeonato, Daniel Serra, ficou com o 16º tempo, apenas uma posição à frente de Cacá Bueno, o vice-líder.

O sábado (5) reserva a terceira sessão de treinos livres, às 9h40, com transmissão ao vivo no canal oficial da Stock Car no YouTube e no Facebook. O classificatório, de definição do grid de largada, acontece às 13 horas, com transmissão ao vivo no SporTV3 – a transmissão se inicia às 12h45.

Vipcomm Assessoria de Imprensa e Conteúdo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.