Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta brasileira Cristina Deby, 34 anos, já está em Barcelona, na Espanha, para a competição fitness do Arnold Classic Europa, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro. Com shape renovado, ela garante que tudo é resultado de malhação pesada, no melhor estilo Gracyanne Barbosa. Tanto que ela mostrou uma prévia em sessão de fotos na academia.

“Sou muito exigente com o meu corpo, fiz a minha melhor preparação. Nada de furar a dieta ou pular treinos. Sou metódica, acordo todos os dias e vou treinar. Se pudesse, ficaria o dia todo na academia, sou apaixonada por exercícios”, revela aos risos. “Estou confiante, até porque sei que fiz a lição de casa. A ansiedade bate forte, mas nada vai me atrapalhar no palco”, garante.

Cristina acredita ainda que sua experiência em competições anteriores pode fazer a diferença. Só no Brasil ela já perdeu a conta de quantas participou. “Mais do que se preparar bem, é preciso controlar a ansiedade, focar nas poses da competição e ganhar confiança no palco. Vir com essa bagagem de outros eventos me torna mais preparada”.

Para o Arnold Classic, a brasileira focou seu treino em musculação pesada. Com ajuda do seu personal trainer Paco Bautista chegou a 9% de gordura corporal e definiu ainda mais seu abdômen. “Claro que bate até uma irritação nessa reta final porque a rotina é muito intensa. Mas não quero descuidar, vou chegar com o melhor shape da minha vida e levar esse título para o Brasil”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.