Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta brasileira Cristina Deby, 34 anos, já está em Barcelona, na Espanha, para a competição fitness do Arnold Classic Europa, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro. Com shape renovado, ela garante que tudo é resultado de malhação pesada, no melhor estilo Gracyanne Barbosa. Tanto que ela mostrou uma prévia em sessão de fotos na academia.

“Sou muito exigente com o meu corpo, fiz a minha melhor preparação. Nada de furar a dieta ou pular treinos. Sou metódica, acordo todos os dias e vou treinar. Se pudesse, ficaria o dia todo na academia, sou apaixonada por exercícios”, revela aos risos. “Estou confiante, até porque sei que fiz a lição de casa. A ansiedade bate forte, mas nada vai me atrapalhar no palco”, garante.

Cristina acredita ainda que sua experiência em competições anteriores pode fazer a diferença. Só no Brasil ela já perdeu a conta de quantas participou. “Mais do que se preparar bem, é preciso controlar a ansiedade, focar nas poses da competição e ganhar confiança no palco. Vir com essa bagagem de outros eventos me torna mais preparada”.

Para o Arnold Classic, a brasileira focou seu treino em musculação pesada. Com ajuda do seu personal trainer Paco Bautista chegou a 9% de gordura corporal e definiu ainda mais seu abdômen. “Claro que bate até uma irritação nessa reta final porque a rotina é muito intensa. Mas não quero descuidar, vou chegar com o melhor shape da minha vida e levar esse título para o Brasil”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios