Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta João Pedro Chaves, que compete na categoria até 87kg no Taekwondo, começou muito bem a temporada. No US Open, uma das mais tradicionais competições do mundo, realizada neste fim de semana em Las Vegas EUA, ele conquistou a medalha de bronze. O evento conta pontos para o Ranking Mundial e Chaves larga bem na disputa da pontuação visando o ciclo olímpico Tóquio 2020. Ele treina na Academia Madureira em Londrina.

No US Open, ele competiu por São José dos Campos-SP. Chaves é integrante da Força Aérea Brasileira e retorna para Londrina no começo desta semana voltando aos treinos com a orientação dos técnicos, Flávio Alves e Diogo Freire, com a Supervisão do Mestre Fernando Madureira, que vibrou com a conquista. "O João Pedro está evoluindo muito e este ano tem tudo para ser um ano ótimo com outros resultados desse nível. Ele é muito dedicado e focado e essa medalha é motivo de comemoração porque vários atletas com bagagem olímpica e mundial participaram e ele conquistou o bronze", valoriza.

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.