Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atleta Ana Beatriz Gois Pereira, do Canadá Basquete/ ALE / Agroterra / By Unna é convocada para Seleção Brasileira Feminino de Basquete Sub15, que disputará o Sulamericano em Barquisimeto/Venezuela. A estudante do Colégio Londrinense é Ala/armadora, de apenas 1,68cm altura e 14 anos, sempre se destacando-se nos campeonatos estaduais e brasileiros.

Em 2013 foi convocada para a Seleção do Paraná Sub13 e Sub15, ficou com a Vice Brasileiro no Sub15 e ficou como Campeã Brasileira no Sub13, ainda em 2013 Campeã Estadual Sub13 e Sub14, Campeã da Taça Paraná Sub13 e Terceira colocada nas Olímpiadas Escolares Brasileira (Natal – RN). Em 2014 foi convocada para a Seleção do Paraná Sub15, ficou com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções, Campeã dos Jogos Colegiais do Paraná Sub14, Vice-campeã dos Jogos Escolares da Juventude e Campeã da Taça Paraná Sub14 e Sub15.

O técnico, o professor Hamilton de Souza Azevedo fica muito feliz e recompensado pelo trabalho realizado nestes 20 anos de profissão, ao mesmo tempo preocupado com as políticas esportivas de Londrina, “minha atleta é convocada para a seleção do Paraná, é convocada para a Seleção Brasileira, mas não para a Seleção de Londrina. Tudo tem que ser repensado e refeito para os próximos anos, ou o esporte de Londrina acaba”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.