Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canoísta Ana Sátila é uma das selecionadas pela campanha #ElasTransformam, da MRV, e vai fazer parte de um grupo de 12 atletas patrocinadas pela empresa pelos próximos dois anos

A atleta da canoagem Ana Sátila é uma das 12 atletas selecionadas pela campanha #ElasTransformam e passa a fazer parte do time MRV. A empresa, uma das que mais investem no esporte brasileiro, selecionou atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio. A canoísta de 24 anos, já tem vaga garantida nos Jogos Olímpicos e vai representar Foz do Iguaçu, cidade onde mora e se prepara para a competição.

As esportistas escolhidas serão patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos – e terão como capitã Maurren Maggi, o maior nome da história do atletismo feminino brasileiro. O objetivo da campanha criada pela MRV é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Primeiramente, foram escolhidas 6 esportistas e, para nomear a outra metade, a empresa abriu inscrições no site https://elastransformam.mrv.com.br/.

Além da canoísta Ana Sátila, outras 11 atletas foram escolhidas: Aline Ferreira (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa de Baptista Duarte (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street) e Silvana Lima (Surf). As esportistas receberão pelos próximos dois anos a bolsa atleta MRV, além de todo o suporte da companhia e da capitã Maurren Maggi.

Douglas Rodrigues/Asimp/MRV

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.