Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O mestre faixa preta Vinicius Canevari, o Magoo, disputa mais uma vez o Campeonato Europeu de Jiu Jitsu, no final de semana, em Portugal. Ele compete na categoria peso leve e vai enfrentar quatro adversários no sábado e domingo (dias 21 e 22), no Pavilhão Multiuso de Odivelas, próximo a Lisboa. No ano passado, o atleta de Londrina foi o vice-campeão da competição.

Magoo fechou 2106 com diversas vitórias: ganhou o título sul-americano pelo nono ano consecutivo, sem nunca ter sofrido ponto dos adversários nos nove campeonatos, e foi vice-campeão mundial em Las Vegas (EUA), campeão do torneio internacional Curitiba Open e bicampeão brasileiro.

Também no ano passado comemorou outra importante marca: sua academia Magoo Jiu Jitsu completou 20 anos de atividades em Londrina. Além da sede principal, com mais de 200 alunos atualmente, conta com oito filiais - cinco em Londrina, uma em Cambé, uma em Rolândia e uma em Sorocaba (SP). 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.