Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devem participar do evento 3.196 atletas de 43 países diferentes; só a delegação brasileira levará 13 atletas

O atleta Guilherme Belarmino, de Londrina, vai participar da Copa do Mundo de Kickboxing, etapa que será realizada de 12 a 15 de maio, em Istambul na Turquia. O evento contará com a participação de 3.196 atletas de 43 países e a delegação Brasileira levará 13 atletas.

Guilherme Belarmino integra a Equipe Londrina Kickboxing/Junior Vidal/Academia OFF/Ipec/FEL e vai competir na modalidade Low kicks -86kg. Nesta categoria, ele foi campeão na Croácia pela Copa Europeia em fevereiro deste ano. O atleta é o 12° no mundo, 1° no Brasil e  Pan Americano.

Belarmino contou que, por ser uma competição muito importante, valendo pontos para o ranking mundial, a chave está muito disputada, composta por 16 atletas de seis países. “Serão quatro lutas para decidir quem ficará com esse almejado título”, destacou.

O atleta conta com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe) da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e de diversas empresas e pessoas que acreditam no atleta e no esporte. “Agradeço imensamente a divulgação e o apoio incondicional comigo e com o esporte em nossa cidade. Tenho certeza de que estamos conseguindo provar, para as pessoas, que o esporte de rendimento transforma vidas”, enfatizou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.