Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atleta Isabelli Tomé, aluna do Polo Madureira Taekwondo Jardim do Sol (Prof.a Ana Paula), vai representar Londrina no JEB’s (Jogos Escolares Brasileiros). Isabelli será a única representante feminina do Taekwondo Londrinense nesse JEB’s, que acontece neste final de semana, no Parque Olímpico da Barra - RJ.

Isabelli começou sua trajetória no Taekwondo através do Projeto “ Mais educação” na escola municipal Reverendo Odilon, no próprio Jardim do Sol. Logo depois, passou a treinar com a Professora Ana Paula, no projeto do Polo Madureira na paróquia Nossa Senhora da Luz.

Os Jogos Escolares foi o primeiro campeonato de Isabelli após a pandemia, onde conquistou a vaga para a etapa Nacional. A Isabelli é uma aluna muito talentosa e, acima de tudo, muito dedicada, que sonha alto e vai pra cima em busca da conquista do JEB's.

Vinicius Zussa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.