Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O atleta de Kickboxing Guilherme Belarmino conhecido no mundo dos esportes como “Oreia”, retorna ao Brasil com uma medalha a mais na bagagem após conquistar o 1º Open do Pacífico em Santo Domingo de Los Tchalas, no Equador.
A luta do londrinense aconteceu no sábado, 25 de junho, contra um adversário até então desconhecido “Eu não sabia contra quem eu iria lutar, fiquei sabendo na hora. Era um cara muito forte das forças armadas especiais no Equador”, comenta Guilherme.

Considerada uma das batalhas mais difíceis do torneio durante a luta Belarmino se manteve firme no primeiro e terceiro round, tendo uma melhora do adversário no segundo round. Pela soma de pontos conquistados a medalha ficou com o Brasil.
Sem tempo para descanso o atleta chega a Londrina nesta quarta feira 29, e já pensa na preparação para duas fortes e importantes competições, a Copa do Brasil entre os dias 4 e 7 de setembro, que será uma prévia para a Copa do Mundo em Praga na República Tcheca. Em outubro a disputa é pelo Campeonato Panamericano em Cancún no México.

Redação:J.U
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.