Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Guilherme Belarmino parte nesta terça-feira para o 1º Open do Pacífico, na cidade Santo Domingo de Los Tchalas

Nesta terça (21), o atleta Guilherme Belarmino seguirá para um campeonato no Equador, na cidade de Santo Domingo de Los Tchalas, representando o Brasil e Londrina no 1º Open do Pacífico. Apenas Belarmino e mais dois atletas de Ponta Grossa participarão do campeonato pelo estado do Paraná.

Guilherme já conquistou resultados expressivos na modalidade, como o segundo lugar no Campeonato Brasileiro. O atleta vê neste campeonato no Equador uma forma de manter o ritmo. “Venho de um ritmo bom de competições e quero manter isso, para futuros campeonatos”, disse.

De acordo com Belarmino, que também é técnico da equipe, são vários os benefícios da prática desta modalidade. Além de proporcionar um bom preparo físico, o Kickboxing ajuda no psicológico. “Ajuda a desestressar, cria disciplina, assim como um relacionamento com a equipe, amizades”, completou. O 1º Open do Pacífico acontece nos próximos dias 24 e 26 de junho.

informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.