Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Tecka será a representante da Equipe Madureira no campeonato internacional (G4/G2) Panamericano Open De Parataekwondo, que será realizado na Arena Carioca 1/ Parque Olímpico/ Rio de Janeiro dias 14 e 15/04. Tecka treina em Londrina no CT Madureira com o técnico Diogo Freire e Flávio Alves.

O técnico que irá acompanhar a atleta é o Rodrigo Ferla (@ferlatkd), da seleção brasileira de Parataekwondo, eleito o melhor técnico do mundo na Paralimpíada do Japão.

A seleção brasileira de Parataekwondo tem como representantes o técnico Rodrigo Ferla e os paratletas Débora Menezes (Curitiba) e Camila Macedo (Maringá). No Open teremos a Tecka (Londrina), Pedro Vieira (Maringá), Fabrício de Oliveira, Pedro Neves e Valter Sedano (Curitiba).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.