Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste último final de semana, o Brasil teve um desempenho brilhante no Argentina Open de Taekwondo, em Buenos Aires. Ao término do certame, o Brasil foi o vice-campeão geral do evento, com a conquista de 16 medalhas na categoria Adulto. Deste total, três foram de ouro, nove de prata e quatro de bronze. Dois atletas que treinam na Academia Madureira de Londrina trouxeram medalhas: João Pedro Chaves campeão na categoria Masculino até 80 Kg e Andriey Ramos que foi prata na categoria Masculino até 63 Kg.

O técnico dos medalhistas, Fernando Madureira, vibrou com a conquista. "Duas medalhas excelentes. O Andriey vem crescendo muito e o resultado foi ótimo. O João ganhou o bronze no Colômbia Open dias atrás e agora leva o ouro no Argentina Open. Eles estão de Parabéns e isso mostra que os dois podem sonhar com voos mais altos. Estão competindo em altíssimo nível", celebra.

João Pedro Chaves se emocionou com a conquista. “Tive uma lesão no começo do ano, mas, consegui me recuperar cem por cento e competir em alto nível ainda em 2014. Somei dez pontos no Ranking Mundial e dedico essa conquista a todos da Equipe Madureira, técnicos e colegas de treinos, minha família e patrocinadores”, comemora.

Além dos londrinenses, a campeã da categoria até 57Kg, Talita Djalma, foi considerada a melhor atleta feminina do evento, enquanto a sua técnica, Fernanda Souza, foi eleita a melhor técnica feminina do Argentina Open 2014.

Guilherme Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.