Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Três atletas que competem pela Equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo obtiveram bons resultados no Campeonato Brasileiro Sub-20 Interseleções, realizado no último final de semana, em Porto Alegre-RS. Lucas Rosário da Silva venceu os 800 metros, com o tempo de 1min52seg97. Ele também compôs quarteto paranaense que venceu o revezamento 4x400 metros, ao lado de Luan Soares Barbosa (Londrina/CAIXA/IPEC), Mikael Antonio de Jesus e Jeferson Alberto dos Santos. Os quatro venceram a prova pelo Paraná com o tempo de 3min20seg15.

No salto triplo feminino, Beatriz da Silva Diogo, da Equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo, foi vice-campeã com a marca de 12m62, atrás de Kathelyn Norberto (MG), com 12m66.

Os atletas que competem por Londrina ajudaram ao Paraná a terminar em terceiro lugar geral, com 15 medalhas - 6 ouros, 3 pratas e 6 bronzes. São Paulo confirmou o favoritismo e conquistou o título com 58 medalhas (26 de ouro, 19 de prata e 13 de bronze), seguida por Santa Catarina, com 25 medalhas (6 de ouro, 11 de prata e 8 de bronze).

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.