Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

João Pedro Chaves e João Miguel Neto voltam para Londrina com dois bronzes no campeonato. João Pedro traz ainda uma prata do Pan Open

A Seleção Brasileira acaba de conquistar a melhor campanha de todos os tempos no Campeonato Pan-Americano de Taekwondo, disputado na última semana em Spokane, nos Estados Unidos.

Foram 25 medalhas conquistadas, entre elas, os bronzes dos atletas João Miguel Neto (categoria -58Kg) e João Pedro Chaves (-87Kg), da Equipe Madureira.

"Treinamos e nos preparamos meses em busca do ouro, que desta vez não veio. Mas levo minha medalha no peito com muito orgulho, por cada aprendizado de cada luta até aqui, cada degrau que tenho a chance de subir e avançar para mais próximo do meu sonho, e cada chance de amadurecimento que esse esporte me traz!, comemora João Miguel. "Agradeço pela oportunidade de representar meu país mais uma vez e também a todos que me apoiam", diz João Pedro.

João Pedro conquistou ainda a medalha de prata, na mesma categoria do Pan-Americano Open, competição em que o Brasil terminou como campeão geral.

Janaína Castro/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios