Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nas categorias de base, outros cinco lutadores da equipe se classificaram para a Seleção Nacional

No fim de semana, de 23 a 25 de fevereiro, a Equipe Madureira participou do Grand Slam 2018 – Seletivas Fechadas para a Seleção Brasileira de Taekwondo. Disputado no Rio de Janeiro, o evento definiu os nomes que vão representar o país nas competições oficiais das categorias principal (adultos) e de base.

Entre os adultos, a Equipe teve 12 atletas classificados para a disputa e conquistou seis vagas, com destaque para João Miguel Neto, de 22 anos, campeão até 58 Kg, que será titular da Seleção 2018. Outros cinco atletas se classificaram como reservas: os vice-campeões João Pedro Chaves (até 80 Kg), Jhonatan Alves (até 87 Kg) e Luiza Banks (até 67 Kg) e os terceiros colocados Bárbara Akemi (até 49 Kg) e Felipe Kenji (até 63 Kg).

A Equipe Madureira também será representada nas categorias de base do taekwondo nacional pelos atletas Marcos Dorigon (até 48 Kg) e Joana Cid (até 49 Kg), que conquistaram a medalha de bronze e serão reservas da Seleção Juvenil.

Mais três atletas de Londrina, filiados à Academia Madureira, entraram para as Seleções de base: na categoria Juvenil, Mateus Luz, vice-campeão até 73 Kg, será reserva e na categoria Cadete, Lucas Almeida será titular após ser campeão até 49 Kg e Álvaro de Souza entra como reserva após ser vice-campeão até 57 Kg.

A Equipe Madureira já embarcou de volta para Londrina e a previsão de chegada é às 14h desta segunda-feira (26), na Academia Madureira Taekwondo (Av. JK, 346).

Seguem fotos anexas de atletas no pódio e individuais dos atletas que entraram na Seleção Brasileira (créditos: Janaina Castro/Academia Madureira Taekwondo).

Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Barbara-Akemi-Bronze-ate-49kg-adulto
Campeão -Joao-Miguel-ate-58kg-adulto
Barbara-Akemi-Reserva-ate-49Kg-adulto
Felipe-kenji-reserva-ate-68Kg-adulto
Jhonatan-Alves-reserva-ate-87KG-adulto
João-Miguel-Neto-Titular-até-58Kg-adulto
Joao-Pedro-Chaves-reserva-ate-80Kg-adulto
Luiza-Banks-reserva-até-67kg-adulto

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.