Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nas categorias de base, outros cinco lutadores da equipe se classificaram para a Seleção Nacional

No fim de semana, de 23 a 25 de fevereiro, a Equipe Madureira participou do Grand Slam 2018 – Seletivas Fechadas para a Seleção Brasileira de Taekwondo. Disputado no Rio de Janeiro, o evento definiu os nomes que vão representar o país nas competições oficiais das categorias principal (adultos) e de base.

Entre os adultos, a Equipe teve 12 atletas classificados para a disputa e conquistou seis vagas, com destaque para João Miguel Neto, de 22 anos, campeão até 58 Kg, que será titular da Seleção 2018. Outros cinco atletas se classificaram como reservas: os vice-campeões João Pedro Chaves (até 80 Kg), Jhonatan Alves (até 87 Kg) e Luiza Banks (até 67 Kg) e os terceiros colocados Bárbara Akemi (até 49 Kg) e Felipe Kenji (até 63 Kg).

A Equipe Madureira também será representada nas categorias de base do taekwondo nacional pelos atletas Marcos Dorigon (até 48 Kg) e Joana Cid (até 49 Kg), que conquistaram a medalha de bronze e serão reservas da Seleção Juvenil.

Mais três atletas de Londrina, filiados à Academia Madureira, entraram para as Seleções de base: na categoria Juvenil, Mateus Luz, vice-campeão até 73 Kg, será reserva e na categoria Cadete, Lucas Almeida será titular após ser campeão até 49 Kg e Álvaro de Souza entra como reserva após ser vice-campeão até 57 Kg.

A Equipe Madureira já embarcou de volta para Londrina e a previsão de chegada é às 14h desta segunda-feira (26), na Academia Madureira Taekwondo (Av. JK, 346).

Seguem fotos anexas de atletas no pódio e individuais dos atletas que entraram na Seleção Brasileira (créditos: Janaina Castro/Academia Madureira Taekwondo).

Janaína Castro/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Barbara-Akemi-Bronze-ate-49kg-adulto
Campeão -Joao-Miguel-ate-58kg-adulto
Barbara-Akemi-Reserva-ate-49Kg-adulto
Felipe-kenji-reserva-ate-68Kg-adulto
Jhonatan-Alves-reserva-ate-87KG-adulto
João-Miguel-Neto-Titular-até-58Kg-adulto
Joao-Pedro-Chaves-reserva-ate-80Kg-adulto
Luiza-Banks-reserva-até-67kg-adulto

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios