Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas Gabriel Santos Carmo e Renan Carraro Rosa, da equipe de voleibol sub 14 do Colégio Londrinense, viajam nesta terça-feira (25/11) para temporada de treinos e avaliação no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), em Saquarema (RJ). Eles permanecem lá até dia 30, sob supervisão da comissão técnica das seleções de base do Brasil.

Os dois integram grupo de 20 atletas indicados pelo técnico da Seleção Brasileira Infantil, Vinicius Gamino, o "Alegrete", pelo desempenho durante os Jogos Escolares da Juventude, realizados em setembro em Londrina. A equipe londrinense conquistou o título da competição, na terceira divisão.

A comissão técnica da Seleção Brasileira faz o acompanhamento dos jovens atletas para futuras convocações em competições internacionais.

Gabriel e Renan serão acompanhados pelo treinador do Colégio Londrinense, professor Maurício José Rosa, também escolhido para participar do Curso de Técnicos Formadores, em Saquarema.

Imprensa UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.