Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerca de 1.600 atletas e técnicos serão beneficiados pelo programa de incentivo

Bolsistas da região norte do Programa Talento Olímpico do Paraná (TOP) foram recepcionados pelo secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, na Unopar do Piza. Eles receberam seus uniformes e foram apresentados à comunidade esportiva. O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Vilmar Caus, o Mazinho, representou o prefeito Alexandre Kifeeff na cerimônia.

O presidente da FEL parabenizou o governo do Estado pela iniciativa. “Hoje Londrina está novamente com um trabalho de iniciação esportiva. Nossa cidade sempre foi um grande polo formador de talentos, e projetos como o TOP vão ao encontro da nossa ideia de esporte formador, esporte inserido em um ambiente escolar, que ensina valores. Acreditamos muito nessa iniciativa do governo do Estado e a FEL dará o apoio necessário para que esses atletas alcancem os objetivos”, destacou.

Em 2016 o TOP vai atender cerca de 1.600 atletas e técnicos. O objetivo é  direcionar investimentos aos jovens atletas do Paraná, dando a oportunidade para que talentos permaneçam na prática esportiva.  O secretário Douglas Fabrício fez questão de prestigiar os atletas TOP da região de Londrina. “Estamos aqui com os campeões, os escolhidos dessa região para representar nosso estado. É importante mostrá-los à sociedade”, ressaltou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.