Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas Guilherme Belarmino da cidade de Londrina e Edson Venturatto participação do 4° Campeonato Bolivariano de Kickboxing, que será realizado entre os dias 8 a 11 de Agosto na cidade de Caracas, capital da Venezuela.

Os atletas foram convocados após boas participações internacionais.

Guilherme no ano de 2018 foi o único representante brasileiro e trouxe o título para a cidade de Londrina.

Esse ano Belarmino está mais focado e quer garantir o Bi campeonato.

Edson já participou também de campeonatos internacionais, revela a boa perspectiva frente a competição e fala da importância desse título em sua carreira.

Mesmo com os problemas internos, a organização do evento, garante um grande espetáculo.

Está sendo aguardo, 7 países já confirmados. Conforme a organização, também de grandes lutas, já que o evento serve de teste olímpico para os jogos Bolivarianos do ano de 2020.

O atleta Guilherme Belarmino vai usar a competição também de teste para o campeonato mundial que será realizado em outubro em Sarajevo na Bósnia.

"O campeonato mundial é realizado de 2 em 2 anos, já participei no ano de 2015 na Sérvia e fiquei em 8° e em 2017 na Hungria, na qual acabei perdendo logo de cara e fiquei em 14° lugar.

Nós do Brasil não temos nenhum campeão mundial homem. E sim 2 mulheres, pretendo com muito trabalho, mudar esse cenário.

“Pra ir para a competição, além dos apoios patrocínios, (sou beneficiário do FEIP) estou fazendo uma vakinha online para cobrir os gastos, pois todas as despesas são em euro, e pagamos tudo do bolso”, finaliza o atleta.

Caso possa ajudar entre no site.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonato-mundial-de-kickboxing-guilherme-belarmino?utm_campaign=whatsapp&utm_content=643577&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios