Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os atletas Guilherme Belarmino da cidade de Londrina e Edson Venturatto participação do 4° Campeonato Bolivariano de Kickboxing, que será realizado entre os dias 8 a 11 de Agosto na cidade de Caracas, capital da Venezuela.

Os atletas foram convocados após boas participações internacionais.

Guilherme no ano de 2018 foi o único representante brasileiro e trouxe o título para a cidade de Londrina.

Esse ano Belarmino está mais focado e quer garantir o Bi campeonato.

Edson já participou também de campeonatos internacionais, revela a boa perspectiva frente a competição e fala da importância desse título em sua carreira.

Mesmo com os problemas internos, a organização do evento, garante um grande espetáculo.

Está sendo aguardo, 7 países já confirmados. Conforme a organização, também de grandes lutas, já que o evento serve de teste olímpico para os jogos Bolivarianos do ano de 2020.

O atleta Guilherme Belarmino vai usar a competição também de teste para o campeonato mundial que será realizado em outubro em Sarajevo na Bósnia.

"O campeonato mundial é realizado de 2 em 2 anos, já participei no ano de 2015 na Sérvia e fiquei em 8° e em 2017 na Hungria, na qual acabei perdendo logo de cara e fiquei em 14° lugar.

Nós do Brasil não temos nenhum campeão mundial homem. E sim 2 mulheres, pretendo com muito trabalho, mudar esse cenário.

“Pra ir para a competição, além dos apoios patrocínios, (sou beneficiário do FEIP) estou fazendo uma vakinha online para cobrir os gastos, pois todas as despesas são em euro, e pagamos tudo do bolso”, finaliza o atleta.

Caso possa ajudar entre no site.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonato-mundial-de-kickboxing-guilherme-belarmino?utm_campaign=whatsapp&utm_content=643577&utm_medium=website&utm_source=social-shares

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.