Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o apoio da Confederação Brasileira de Taekwondo e Confederação Brasileira do Desporto Escolar, nos dias 13 a 21 de Junho os atletas londrinenses da Academia Madureira Taekwondo/FEL/IPEC irão representar o Brasil em Campeonatos de alto nível na Hungria e em Portland. E também se preparam para o Chile Open em Viña del Mar nos dias 13 a 15 de Setembro.

Bruno Martins Cardoso De Sá, atleta da Seleção Brasileira de Desporto Escolar irá representar o Brasil e o Colégio Ética no World School Championship Combat Games nos dias 16/06 a 21/06 em Budapeste - Hungria.

Ana Paula Alves Morais, atleta da Seleção Brasileira Juvenil e da Seleção Brasileira de Desporto Escolar, irá representar o país no Campeonato Panamericano dias 13 a 16 de Junho em Portland - Estados Unidos e após o término deste, irá embarcar para representar o Brasil/Colégio Nilo Peçanha no World School Championship Combat Games nos dias 16/06 a 21/06 em Budapeste – Hungria.

Isadora Prado Paulino, atleta da Seleção Brasileira Juvenil, também irá representar o País no Campeonato Panamericano nos dias 13 a 16 de Junho em Portland - Estados Unidos.

Ao total, são 4 atletas londrinenses que viajarão para o exterior com o Técnico Diogo Freire representando o Brasil, sendo 3 da Academia Madureira Taekwondo. Conquistas que se devem ao esforço e dedicação diário de cada um.

Naiara Medeiros/Asimp

#JornalUnião

Bruno Martins Cardoso e Diogo Freire– Foto: Divulgação

Equipe Brasileira Juvenil- Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.