Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Provas contam com cronometragem de última geração e são limitadas a 750 participantes por cidade

A A.Yoshii Engenharia realiza em Londrina e Maringá a segunda edição do Circuito A.Yoshii Running, em duas etapas. Em Londrina acontece no dia 31 de julho com largada às 8 horas no Aterro do Lago Igapó. E em Maringá no dia 11 de setembro, com saída às 8 horas no Bosque 2. Os percursos são de 5 e 10 km.

As inscrições para a primeira etapa se encerram no dia 30 de julho, com o limite para 750 participantes. Para a etapa de Maringá, as inscrições podem ser feitas até 10 de setembro, com o mesmo limite de número de participantes.

As inscrições custam R$ 60,00 e dão direito a um kit com camiseta, medalha de participação e chip para controle dos dados de desempenho na prova. Há opção de pagar R$ 50,00 sem o chip. Atletas acima de 60 anos têm 50% de desconto nas inscrições e quem se inscrever nas duas provas ganha 10% de desconto. Grupos de corrida com mais de 30 membros também recebem 10% de desconto.

A organização das provas é de Pedro Dias Sports, empresa referência em circuitos de corridas regionais. Nos locais das provas os participantes contam com guarda volumes gratuito, frutas e isotônicos. A A.Yoshii terá um espaço reservado para atendimento de clientes e parceiros da construtora.

Redação:J.U Informações assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.