Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Percursos de 5, 10 e 21 km atraíram atletas das mais variadas faixas etárias; mais de 500 quilos de alimentos foram arrecadados

Com a realização da etapa Londrina no último domingo, 10 de novembro, a A.Yoshii Running encerrou a temporada 2019, após passar por Maringá e Curitiba. Em Londrina, foram 1.575 inscritos nos percursos de 5, 10 e 21 quilômetros.

Uma das novidades da 6ª edição da prova foi a categoria Kids, que distribuiu medalhas para todos os participantes, de 4 a 12 anos. Os cinco vencedores gerais de cada um dos três percursos, no feminino e no masculino, também ganharam medalhas; os três primeiros lugares de 12 categorias de faixa etária, um dos diferenciais do Circuito A.Yoshii Running, foram contemplados com troféus.

De acordo com o organizador da Nosso Time, Marcelo Gomes, a etapa Londrina trouxe um trajeto único para prova de 21 km (meia maratona). “Aqui os corredores não precisaram ficar dando voltas, foi um percurso só. Também vale destacar que a prova em Londrina é central e a temperatura estava amena, muito boa para a corrida”, explicou Marcelo.

“É uma satisfação promover essa corrida, a gente vê a alegria de quem está participando. Também é uma corrida de cunho solidário, hoje arrecadamos mais de 500 quilos de alimentos e superamos a meta de uma tonelada de doações este ano para o Instituto A.Yoshii”, lembrou o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii.

Asimp/Grupo A.Yoshii

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios