Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes masculina e feminina venceram suas partidas e conquistaram o terceiro lugar nos Jogos Escolares da Juventude

O basquete londrinense fez bonito na manhã do sábado (21). Os meninos e as meninas de Londrina enfrentaram as equipes goianas na decisão do terceiro lugar e venceram suas partidas. O masculino ganhou por 54 a 39 e o feminino venceu com o placar de 49 a 29. As equipes receberão suas medalhas na cerimônia de premiação no centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), no centro de eventos de Londrina.

O técnico das meninas, Hamilton Azevedo, ressaltou o empenho das atletas e comemorou a conquista. “É uma medalha muito valorosa, para a equipe e para o município. Isso é fruto do trabalho desenvolvido, do apoio da instituição de ensino e dos pais. É mais uma medalha para o currículo das meninas que estão de parabéns.”

O treinador do masculino, Bruno Lopes, agradeceu aos garotos pela dedicação. “A entrega foi muito grande. Ganhar uma medalha dentro da cidade, em um campeonato nacional é muito importante. A postura de querer ganhar, de representar bem Londrina que a equipe sempre teve foi coroada com essa medalha.”

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

Cesar Makiolke/Asimp/FEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.