Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Boulevard Londrina Shopping confirmou a continuidade do patrocínio ao Londrina Esporte Clube para a temporada 2016, que inclui os jogos do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e a tão esperada Série B do Campeonato Brasileiro. A marca do empreendimento será estampada dentro dos números nos uniformes dos jogadores.

“Nos dois últimos anos, o Tubarão saiu da Série D para a Série B no Campeonato Brasileiro e foi campeão paranaense 22 anos depois do último título conquistado. Sempre acreditamos no potencial da equipe. Os bons resultados são consequência de um trabalho sério e que envolve toda a comunidade londrinense. Ficamos felizes em ter a oportunidade de participar da construção desta história recente”, avalia Fabio Segura, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Neste período, foram vários os eventos realizados no Shopping para resgatar a história do time e fortalecer o relacionamento com a comunidade. Em 2014, uma exposição revelou as relíquias que marcaram a história do LEC, abrigando troféus e camisetas do Tubarão que contaram a trajetória do time ao longo de seis décadas.

O Tubarão também foi homenageado em um evento interativo de futebol que reuniu no Shopping atividades como chute a gol, pebolim, futebol de botão e videogames. “Foi um espaço voltado à diversão de toda a família”, lembra Segura. E ainda no final do Campeonato Paranaense, em 2014, o Boulevard Londrina Shopping provocou a torcida ao enviar mensagens de incentivo aos jogadores por meio de um vídeo gravado no Shopping, dentro da Exposição de Relíquias, e encaminhado aos jogadores.

Ao longo das competições em 2014 e 2015, o empreendimento promoveu diversas ações com o intuito de aproximar os torcedores da equipe de jogadores e da história do Tubarão. Eventos no Shopping para os lançamentos oficiais dos novos uniformes e ações no Estádio do Café com distribuição de prêmios para os torcedores no intervalo das partidas e apresentação de banda inglesa, que tocava o hino do Tubarão, são alguns exemplos.

Os consumidores também encontram no Shopping, desde 2014, um quiosque exclusivo para venda de camisetas e produtos com a marca do LEC. E neste ano, a intenção é ampliar esta parceria, indo além do patrocínio dos uniformes.

“Neste período abraçamos o LEC para sermos a segunda casa dos londrinenses. E percebemos que isso está acontecendo. É comum encontrarmos jogadores almoçando aqui e muitos consumidores circulando com a camiseta do time. Ficamos contentes em fortalecer essa aproximação do Tubarão com a cidade e contribuir com a valorização da marca e com o sucesso que a equipe vem conquistando nos campeonatos estaduais e nacionais”, destacou Segura.

Imprensa/Boulevard 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.