Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time Brasil de Taekwondo fechou sua participação no Grand Prix da modalidade em Manchester na Inglaterra sem conseguir medalhar. O evento valeu 40 pontos para os campeões no Ranking Internacional.

A atleta que mais se aproximou de uma medalha foi Talisca Reis que empatou em 0-0 nas quartas de final diante da atleta francesa Yasmina Aziez, que ocupa o segundo lugar do Ranking Olímpico, porém, por  decisão da arbitragem, a vitória foi atribuída à adversária da brasileira.

O Brasil participou com sete atletas: Márcio Wenceslau, Guilherme Felix, Guilherme Dias, Henrique Precioso, Iris Tang Sing, Julia Vasconcelos e Talisca Reis. Os técnicos do time Brasil foram Fernando Madureira e Carmen Silva. Madureira disse que, apesar de não alcançar uma medalha, valeu a experiência. “Foi importante a participação, visto que constatamos o alto nível técnico da competição e mapeamos ainda mais os adversários para as próximas disputas. Agora vamos corrigir os detalhes que fizeram a diferença e buscar melhorar visando novas conquistas”, resume.

Assessoria de Imprensa 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.