Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o apoio da Confederação Brasileira de Taekwondo e Confederação Brasileira do Desporto Escolar, nos dias 16 a 21 de Junho atletas londrinenses da Academia Madureira Taekwondo/FEL/IPEC representaram o Brasil em Campeonato Mundial na Hungria.

Bruno Martins Cardoso De Sá, atleta da Seleção Brasileira de Desporto Escolar representou o Brasil e o Colégio Ética no World School Championship Combat Games nos dias 16/06 a 21/06 em Budapeste – Hungria, se tornando Vice-campeão Mundial.

Ana Paula Alves Morais, atleta da Seleção Brasileira Juvenil e da Seleção Brasileira de Desporto Escolar, representou o país no Campeonato Panamericano dias 13 a 16 de Junho em Portland - Estados Unidos tornando-se Vice-campeã Panamericana e após o término deste, embarcou para o World School Championship Combat Games, onde conquistou Bronze.

Ao total, foram 14 atletas brasileiros que viajaram para Budapeste com o Técnico Diogo Freire representando o Brasil, sendo 2 da Academia Madureira Taekwondo. O resultado final foi de 4 medalhas de ouro, 7 de prata e 2 de bronze, somando 13 medalhas para o Brasil. Conquistas que se devem ao esforço e dedicação diário de cada um.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios